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José Augusto
ParticipanteBoa noite, professor Guilherme.
Segue a versão final do meu projeto de artigo.
Abraço,
José Augusto.https://docs.google.com/document/d/1bpUWViANvxzdasuPg-tx7MYSg4aqj1zfFzEvPTohRas/edit?usp=sharing
José Augusto
ParticipanteBoa noite. Assisti aos vídeos e, realmente, é bastante difícil, inicialmente, identificarmos as falácias presentes nas argumentações. Destaquei dois trechos:
Médico: “Este é um raciocínio matemático muito primário, tenho certeza que você consegue ir além dele”. Argumentum ad hominem.
Apresentadora: “Você está dizendo que as autoridades médicas desses países estão equivocadas?”. Apelo à autoridade.
José Augusto
ParticipanteOi, Núbia, Boa tarde. Tudo bem?
Parabéns pelo seu projeto de doutorado. É muito interessante e relevante.
Pra ser sincero, eu não vi muitos impasses na Atividade 7. Fiz algumas observações que talvez possam lhe ajudar a deixar o texto – e sua estrutura – ainda melhor.
Parabéns!
Quaisquer dúvidas, pode entrar em contato comigo.
Abraço,
José Augusto.https://docs.google.com/document/d/1AShI4UL-mS6v-LhU7Qr7a1WAnD7OyK5zCxPWfsE8Ym4/edit?usp=sharing
José Augusto
ParticipanteOi, Lamassa, boa tarde.
Muito obrigado pelas suas considerações. São ótimas. Realmente há algumas questões que devem ser repensadas no sentido de precaver possíveis críticas no artigo.
Ajudou bastante.
Abraço,
José Augusto.José Augusto
ParticipanteBoa noite, segue minha atividade 7.
https://docs.google.com/document/d/1X8paAwXimnslVpPFvScugEmIzXrZ5oWhAPVGKQDHeA0/edit?usp=sharing
José Augusto
ParticipanteOi, Gisele, muito obrigado pelas considerações, são extremamente pertinentes.
Nosso problema para realizar as entrevistas, no momento, esbarram-se nas limitações impostas pela pandemia e pela necessidade de aprovação do Comitê de Ética. Entretanto, estão no planejamento futuro.
Suas dicas são bem construtivas.
Abraço,
José Augusto.José Augusto
ParticipanteOi, Michele, tudo bem?
Parabéns pelo seu projeto de doutorado, é muito interessante, relevante e fica nítido seu esforço para coletar as informações e realizar as associações da sua tese.
Eu fiz algumas observações – talvez mais relacionadas às normas – devido ao fato de ser leigo no assunto. Mas, espero ter ajudado. Está muito bem descrita e embasada, sua metodologia, e de repente, meus comentários podem lhe ajudar a deixá-la ainda melhor. Quaisquer dúvidas, pode entrar em contato comigo.
Abraço,
José Augusto.https://docs.google.com/document/d/1dOIpCKEyICA2YVfrqxIBnqHe_5XiUc7AcxF3kQ2iYHc/edit?usp=sharing
José Augusto
ParticipanteOi, Guilherme
Segue minha atividadehttps://docs.google.com/document/d/163zlmH9Gj_3XeAjDpznNQOOswvf9Oa0bjZYOueWhUwE/edit?usp=sharing
José Augusto
ParticipanteOi, Guilherme
Segue minha atividade.https://drive.google.com/file/d/1M8Pg7xSEzX87IS7w0Z0-LMHsrOKZpc_p/view?usp=sharing
José Augusto
ParticipanteBoa tarde, Guilherme. Segue minha atividade.
https://drive.google.com/file/d/17VRoQDiI9BHJrwiTWKz65KOr-2q4VJto/view?usp=sharing
José Augusto
ParticipanteBoa tarde, professor
Lattes: http://lattes.cnpq.br/3397761856725083
ORCID: https://orcid.org/0000-0001-9232-781725 de fevereiro de 2021 às 14:10 em resposta a: Em um estudo de correlação o que é mais importante, p ou r? #9723José Augusto
ParticipanteÓtimas explicações. Também me ajudaram bastante!
José Augusto
ParticipanteOi, professor, segue minha atividade.
https://docs.google.com/document/d/1L6QIg3Hl_2YNf0F-u-K-vDInhw5v0n_1uinbpl4Zsbk/edit?usp=sharing
José Augusto
ParticipanteBoa tarde,
Segue as correções da atividade 4 e a atividade 5.
https://docs.google.com/document/d/16yRW8Oswg2iRaQesxYGXvf8lOz_PcJWsoqiRURQ0HAk/edit?usp=sharing
José Augusto
ParticipanteOi, Gustavo e professor Guilherme.
Obrigado pelas considerações!José Augusto
ParticipanteOi, Marco. Parabéns pela proposta de projeto. Super interessante e relevante.
Fiz algumas observações a fim de, talvez, poder lhe ajudar.
Sinta-se à vontade para entrar em contato comigo caso fique alguma dúvida ou queira trocar alguma ideia sobre o projeto.
Abraço,
José Augusto.https://drive.google.com/file/d/1nnZtLZhq2b2zzpOBlazJKeD7O3t_OjHj/view?usp=sharing
José Augusto
ParticipanteOi, pessoal. Fiz mais algumas modificações.
https://docs.google.com/document/d/1jbtdPoEh7WLwKf0QhovTdD0DCs-iwR5rLo77k_v3OVg/edit?usp=sharing
Abs,
José Augusto.
José Augusto
ParticipanteArquivo com o título, introdução e modificações solicitadas na atividade 1.
https://docs.google.com/document/d/16CrFwKxg-J_6-eihbtT2XQLoi7jeqyi-H99Nwe6NmCw/edit?usp=sharing
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Esta resposta foi modificada 4 anos, 2 meses atrás por
José Augusto.
José Augusto
ParticipanteOOi, professor e Izadora! Quando eu utilizo o to termo “questiona-se”, pra mim, fica claro que está sendo lançada uma pergunta. Já vi assim em alguns trabalhos, já. Mas irei deixar mais objetivo, conforme vocês ressaltaram. Obrigado.
José Augusto
ParticipanteOlá, Juliana. Tudo bem?
Parabéns pela ideia do projeto, está muito bacana!!!
Fiz alguns comentários e sugestões – embora eu não tenha conhecimento aprofundado sobre seu tema – e, caso julgue necessário, sugiro repensar algumas questões.
Estou à disposição caso queira trocar algumas ideias sobre seu projeto.
Abraços,José Augusto Malacarne.
José Augusto
ParticipanteConversar com os autores possibilita ao leitor desenvolver sua aprendizagem e criticidade sobre aquele determinado assunto. Assim, para além de concordar cegamente com o que está escrito, há a oportunidade de problematizar algumas questões do estudo, o que é oportuno – e necessário – para o desenvolvimento científico.
Concordo com os colegas sobre “conflitar ideias”. E também acho que este processo deve ser realizado de modo construtivo e ético, uma vez que não há verdade absoluta na ciência, e todos estamos em constante aprimoramento.
José Augusto
ParticipanteEntendi leitura ativa como aquela que para além do conhecimento, também se busca o entendimento sobre determinado assunto que está sendo descrito. Com ela, tem-se a oportunidade de identificar os elementos que compõem um trabalho científico – ou não, o que pode – e deve – ser problematizado. Como maior contribuição, este tipo de estratégia de leitura, além do conhecimento propriamente dito, penso que serve para que os pesquisadores possam identificar possíveis falhas em trabalhos publicados e, assim, repensarem suas pesquisas, de modo com que ao serem divulgadas contemplem as informações e características básicas da ciência.
Concordo com o Tiago. Talvez ela não seja mais difícil, mas mais trabalhosa.
José Augusto
ParticipanteBom dia, pessoal
Sou o José Augusto, licenciado em Educação Física e especialista em Pedagogia Crítica da Educação Física. Atualmente estou finalizando o bacharelado em Educação Física na UFRJ e também estou no Mestrado, turma de 2020.Minha pesquisa do mestrado é direcionada à análise da prevalência de atividades físicas entre os adolescentes do Rio de Janeiro e os fatores que estão associados a estes índices. Também venho desenvolvendo algumas pesquisas sobre a formação em educação física, sobretudo para a atuação na saúde coletiva.
Meu e-mail é: ze_malacarne@hotmail.com
Caso forem criar um grupo, meu número é (27) 99756-4181
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Esta resposta foi modificada 4 anos, 2 meses atrás por
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