Respostas no Fórum
-
AutorPosts
-
Guilherme leal da Silva
ParticipanteBeleza. vamos realizar as alterações sugeridas.
Guilherme leal da Silva
ParticipanteGuilherme leal da Silva
ParticipanteGuilherme leal da Silva
ParticipanteEssa questão vai depender mais de como abalou o psicológico dessa criança, mas acredito que depois disso talvez até os próprios pais agora tenham um receio de voltar a deixar essa criança sozinha numa praia.
Guilherme leal da Silva
ParticipanteTem também a questão que cada pessoa consegue assimilar as informações de diferentes formas: olhando, ouvindo, praticando, vendo o professor demonstrar na prática. Creio que todas as formas devem ser empregadas visando atingir ao maior número de alunos em termos de compreensão do conteúdo abordado.
Guilherme leal da Silva
ParticipanteNa minha opinião a empresa que quer se fortalecer no mercado ela vai ter que abordar ambos os lados, ter uma piscina que atenda aos dois públicos, quem busca somente a promoção de saúde e também quem busca aprender a nadar.
Guilherme leal da Silva
ParticipanteAcho que é de grande importância que principalmente pais com crianças pequenas que frequentam praias entendem que existe uma enorme diferença entre brincar numa piscina, onde caso ocorra algo, você tendo alguma noção de nado consegue agir prontamente, do que ocorre no mar aberto, em que mesmo que você queira agir existem diversos fatores que podem limitar completamente suas ações, como correntezas , ondas … Até para quem sabe nadar extremamente bem e muito importante respeitar os mares.
-
AutorPosts