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gabrielpedrosa
ParticipanteNesta pasta constam tanto o Projeto, quanto a Apresentação
Arquivos das Atividades Finaisgabrielpedrosa
ParticipanteProfessor, por favor, veja se consegue agora.
gabrielpedrosa
ParticipanteOi Camila, perdão pela demora, eu acabei confundindo a correção, havia entendido na tabela que era para corrigir a atividade de outro colega, não a sua. Peço perdão pelo meu erro. Mas corrigindo a atividade 5 que é de Metodologia, sugiro que você atente ao fato de que não é necessário colocar em caixa alta alguns advérbios, pois quem avalia já entende a expressão, pode parecer ótimo querer dar ênfase a uma ação, mas quem avalia pode interpretar de outro jeito.
Quanto ao trecho: “”O estudo em questão será submetido ao Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho da Universidade Federal do Rio de Janeiro, segundo as recomendações da Resolução 466 de 2012 e as coletas de dados somente iniciarão mediante aprovação do referido Comitê.“” sugiro criar uma seção pra falar do comitê de ética, se possível, já submeter o projeto por meio de algum Prof. Dr. pra que você já apresente à banca, o projeto aprovado pelo CEP. Isso dá um respaldo a mais.
No mais, se possível, tente resumir o que for passível de resumo, pois a depender da instituição e do edital, pode haver limite de páginas quanto ao total do projeto, o que pode comprometer sua inscrição.
Sem mais, parabéns e boa sorte!
gabrielpedrosa
ParticipanteOlá, Allan. Bom, fazendo aqui algumas considerações sobre o projeto, segue abaixo.
Em seus resultados esperados, você deve se pautar no que era seu objetivo. Você acredita que haverá relação entre os eventos referentes à Educação Física escolar e o currículo?? Nisso que você deve pautar sua seção.
Pelo menos em meu computador, a exequibilidade apareceu abaixo do cronograma, verifique isso.
Em seu cronograma, tente colocar por bimestre as atividades. É apenas uma sugestão para não ficar muita informação na tabela.
Nas referências, atente ao fato de colocar todas de acordo com as normas da ABNT. E atentar para o fato de como você as cita no decorrer do texto. Existem alguns ajustes a serem feitos quanto a isso. Rever citação direta e indireta de acordo com as normas da ABNT.
As demais seções, outros colegas contribuíram. Boa sorte na sua jornada! Parabéns.
gabrielpedrosa
ParticipanteA falácia do ataque ao argumentador (argumentum ad hominem) é utilizada para fugir do debate atacando a pessoa do argumentador, não o argumento. [Se fôssemos utilizar como ponto de análise, vídeos de determinado “gestor” político atual, por assim dizer, poderíamos claramente observar várias vezes a presença deste tipo de falácia.]
No entanto, aqui temos na fala do médico, um exemplo de falha de argumentação deste tipo: “Este é um raciocínio primário, tenho certeza que você consegue ir além dele”
Temos na fala da apresentadora, um exemplo de falha de argumentação deste tipo: “Diga doutor, então o senhor tem uma bola de cristal”
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Esta resposta foi modificada 4 anos, 1 mês atrás por
gabrielpedrosa.
gabrielpedrosa
ParticipanteCorrigido e acrescentado a tarefa 4
https://docs.google.com/document/d/10tzaOsx5cGyCUb_SdyXCcT-Ic9qJeVbbHEaB5WFJqJk/edit?usp=sharing
gabrielpedrosa
ParticipanteOlá Tamiris, farei isso. Grato!
gabrielpedrosa
Participantegabrielpedrosa
Participantegabrielpedrosa
Participantegabrielpedrosa
ParticipanteMeu estudo, de acordo com sua Metodologia, não precisa dos termos mencionados. A sua justificativa se dá em virtude de que para o CEP/CONEP não há necessidade, em se tratando de uma revisão sistemática de literatura.
De acordo com o CONEP,as pesquisas envolvendo apenas dados de domínio público que não identifiquem os participantes da pesquisa, ou apenas revisão bibliográfica, sem envolvimento de seres humanos, não necessitam aprovação por parte do Sistema CEP/CONEP.gabrielpedrosa
Participantegabrielpedrosa
ParticipanteCorrigido e acrescentado
https://docs.google.com/document/d/10tzaOsx5cGyCUb_SdyXCcT-Ic9qJeVbbHEaB5WFJqJk/edit?usp=sharing
gabrielpedrosa
ParticipanteMuito bem conduzida! Sem críticas.
gabrielpedrosa
ParticipanteCorreção do Título e Introdução
https://drive.google.com/file/d/1V-M0vcoI5dP7pG5QeoTDUAMkegyR6s9l/view?usp=sharing
gabrielpedrosa
Participantegabrielpedrosa
Participantegabrielpedrosa
ParticipanteSim, e este fator de deixar em evidência as informações, correlaciona-se com o que estamos discutindo na disciplina e foi proposto na última atividade. A escrita de forma clara, para que interesse ao leitor.
gabrielpedrosa
ParticipantePorque essa indução proporciona meios eficazes para uma leitura ativa. O autor ao conversar com o leitor, permite uma aproximação deste com a sua escrita, assim, possibilitando uma conexão com outros autores e outras obras, proporcionando ao leitor mais interesse pela leitura em questão, e maior afinco, o que é um passo para a prática de leitura ativa.
gabrielpedrosa
ParticipanteEssa leitura inspecional é extremamente valiosa exatamente por isso, pois o leitor consegue filtrar aquilo que pode ser relevante para si. Sendo uma das técnicas que, depois de um tempo e prática, ficam basicamente no automático dos pós-graduandos.
gabrielpedrosa
ParticipanteA leitura ativa é considerada mais difícil em virtude de que o leitor precise direcionar um foco do que seria por mero lazer para aprofundar o conhecimento em algum tema necessitando de concentração para entender o que tem escrito. Para que assim, posteriormente, possa tecer observação/síntese acerca de opiniões e fatos, até a problematização de tópicos inerentes ao seu contexto social.
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Esta resposta foi modificada 4 anos, 1 mês atrás por
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