- Este tópico contém 6 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 4 anos, 2 meses atrás por
Guilherme Tucher.
-
AutorPosts
-
-
1 de fevereiro de 2021 às 15:26 #8941
-
8 de fevereiro de 2021 às 13:44 #9170
Guilherme Tucher
MestreOi, Laís. O grupo 1 tem até hoje para fazer as considerações no plano de aula de vocês.
A partir de amanhã passarei aqui para indicar as minhas considerações.
Lembrem-se de avaliar o grupo 6, pois não temos os grupos 7 e 8.
abraços
-
10 de fevereiro de 2021 às 14:42 #9238
Alexandre Lopes de Souza
ParticipanteConsidero o plano de aula de vocês muito bom e objetivo. Me chamou atenção o fato de na parte inicial de um dos planos de aula, vocês não terem colocado o aquecimento e no outro sim. Nesse sentido vocês fizeram duas abordagens, me chamou atenção.
Sinceramente não tem muito mais a acrescentar pois acredito que faria exatamente o mesmo. Parabéns.
-
10 de fevereiro de 2021 às 15:59 #9242
Guilherme Tucher
MestreLaís, envio as minhas considerações.
Primeiro plano de aula:
1 – faça a associação entre o plano de aula e o plano de curso. Esse plano de aula foi feito para o plano de curso que vocês escolheram detalhar. Mas a qual semana ele se refere?
2- Objetivo procedimental: precisa ser mais claro. O que exatamente o aluno deve saber fazer ao final da aula? Por exemplo: quantos metros eles devem nadar? Que tipo de atividade eles deve fazer para verificarmos que ele sabe fazer a respiração lateral?
3 – Objetivo atitudinal: esse não é um objetivo atitudinal. Revejam, por favor.
4 – O nível de ensino é AVANÇADO. Assim, os objetivos estão coerentes? Um aluno de nível avançado ainda precisa aprender a respiração lateral?
5 – Não precisa colocar o nome dos integrantes do grupo em caixa alta.
6 – Lembre-se que os objetivos da aula devem ser alcançados na parte principal, não no aquecimento ou na parte final.
7 – Rever a formatação da segunda referência bibliográfica.
Segundo plano de aula:
1 – faça a associação entre o plano de aula e o plano de curso. Esse plano de aula foi feito para o plano de curso que vocês escolheram detalhar. Mas a qual semana ele se refere?
2- Objetivo procedimental: precisa ser mais claro. O que exatamente o aluno deve saber fazer ao final da aula?
3 – Objetivo atitudinal: esse não é um objetivo atitudinal. Revejam, por favor.
4 – Não precisa colocar o nome dos integrantes do grupo em caixa alta.
-
14 de fevereiro de 2021 às 13:50 #9323
Lais Alves
ParticipantePlano de aula 2 – Peito
Atualizado
https://www.dropbox.com/s/tzeymi2t5j35c2l/Plano%20de%20aula%20-%20Peito%20%28ATUALIZADO%29.docx?dl=0 -
14 de fevereiro de 2021 às 19:06 #9325
Lais Alves
ParticipantePlano de aula 1 – Crawl
Atualizado
https://www.dropbox.com/s/0t33bbaylis08a2/Plano%20de%20aula%20-%20Crawl%20ATUALIZADO.docx?dl=0 -
15 de fevereiro de 2021 às 10:57 #9348
Guilherme Tucher
Mestreok.
Confirmo o recebimento.
-
-
AutorPosts
Você deve fazer login para responder a este tópico. Login here