- Este tópico contém 34 respostas, 7 vozes e foi atualizado pela última vez 4 anos, 1 mês atrás por
Guilherme Tucher.
-
AutorPosts
-
-
21 de janeiro de 2021 às 14:03 #8680
Danilo X-TRAINER
Participantehttps://drive.google.com/drive/folders/1NWA0dDkI9phVuiEYs2wCtLAawIxyyv1A?usp=sharing
Ps: Qualquer problema com o link, por favor, me avise!
-
21 de janeiro de 2021 às 19:26 #8698
Guilherme Tucher
MestreDanilo, para mim funcionou.
-
27 de janeiro de 2021 às 17:25 #8834
Danilo X-TRAINER
ParticipanteObrigado Prof.
-
-
27 de janeiro de 2021 às 22:03 #8838
Camilla Carneiro Chimith
ParticipanteOlá, Danilo! Boa noite.
Parabéns pela dedicação e competência ao desenvolver o projeto, acredito que terás resultados excelentes.Sugeri pequenas alterações, pois gostei bastante do que li.
segue o link,
https://drive.google.com/file/d/1yTr9mKtKT5IG8GA6ojN0fkUOV-5BPUsi/view?usp=sharing-
31 de janeiro de 2021 às 10:17 #8937
Danilo X-TRAINER
ParticipanteOlá Camila! Muito obrigado pelas considerações. Vou avaliar e ver o que será modificado. Um grande abraço
Att
Danilo Carvalho -
31 de janeiro de 2021 às 12:45 #8940
Danilo X-TRAINER
ParticipanteOlá Camila!
Muito obrigado pelas considerações apontadas.
Segue o documento abaixo:https://drive.google.com/file/d/1SnA2yWNspnXzkR1WOuAq5z4eUKJowi5O/view?usp=sharing
-
-
29 de janeiro de 2021 às 17:28 #8921
Guilherme Tucher
MestreCamilla, agradeço pelas considerações.
Danilo, meu foco será na questão problema:
– Você quer saber o efeito dos diferentes métodos de alongamento e da isometria em alguma coisa. Por que não escreve assim? Indique as variáveis independentes juntas.
– Não está claro como será essa isometria (pertence ao alongamento ou a treino de força). Será em alongamento ou exercício de força muscular? Fiquei ainda mais confuso por causa da sua variável independente. Por que indicou “métodos de treinamento ode força”? Essa proposta sequer aparece na questão problema.
– Na questão problema você indica “sobre o desempenho”. Mas desempenho do quê? Cognitivo, emocional, força muscular?
– Não entendi exatamente a proposta, mas vou passar uma sugestão: Qual é o efeito agudo de diferentes métodos de alongamento estático e dinâmico realizados entre séries de treinamento de força muscular na manifestação da força muscular e nas respostas metabólicas de homens treinados?
– Pense nas suas variáveis de controle.
– Você seguiu a proposta que apresentei no vídeo para escrever Questão problema e objetivo. Perfeito. Mas como um ficou confuso, o outro ficou também. rsrsrs.
abraços
-
31 de janeiro de 2021 às 10:18 #8938
Danilo X-TRAINER
ParticipantePerfeito professor!
Vou verificar e analisar como posso melhorar o que foi feito até o momento.
Obrigado pelas considerações.
Um abraço
Att
Danilo Carvalho -
31 de janeiro de 2021 às 12:42 #8939
Danilo X-TRAINER
ParticipanteBoa Tarde Professor;
Fiz as considerações solicitadas no documento, espero ter atendido o que foi apontado.Uma dúvida:
A Camila solicitou referenciar alguns pontos nessa etapa. Há necessidade de referenciar ? Ou apenas a partir da introdução ?
Quando fui realizar essa primeira etapa fiquei na dúvida, e aguardei a primeira correção para perguntar ao Sr.
Obrigado!!!
-
1 de fevereiro de 2021 às 11:55 #8956
Guilherme Tucher
MestreDanilo, depende. Mas pense comigo…
Não sei se vocês já viram esse vídeo, então vou contar a história.
Imagine que você quer fazer parte de um grupo. Esse grupo conversa sobre algumas coisas, eles possuem alguns interesses. Como você é novo e quer entrar no grupo, precisa conversar sobre o que eles gostam de conversar.
Depois que você souber sobre o que eles conversam conseguirá perceber o que eles não sabem, mas ainda é do interesse deles.
Isso tudo se consegue por meio das citações. Por meio das citações você demonstra que sabe sobre o que o grupo está conversando, demostra o que eles não sabem e o que precisa ser estudado.
Certo?
-
Esta resposta foi modificada 4 anos, 2 meses atrás por
Guilherme Tucher.
-
-
-
-
3 de fevereiro de 2021 às 7:58 #9037
Camilla Carneiro Chimith
ParticipanteProfessor, suas explicações são muito esclarecedoras! Foi exatamente isso que pensei, sendo eu uma iniciante no assunto em que meu colega discute, pelas citações consigo me situar melhor.
Mas Danilo, entendo seu questionamento!
-
3 de fevereiro de 2021 às 11:20 #9061
Guilherme Tucher
MestreCamila, de qualquer maneira esse é um ponto de vista. Como já disse para vocês, já vi trabalhos sem nenhuma citação na introdução.
Acho que o importante é que conheçam as possibilidades, os argumentos e escolham o caminho de vocês.
-
3 de fevereiro de 2021 às 17:43 #9073
Danilo X-TRAINER
ParticipanteProf.
Eu concordo com tudo que foi comentado por você e pela Camila,
sou muito crítico com citações e referências.
Obrigado pelos comentários de vocês.-
8 de fevereiro de 2021 às 14:57 #9186
Guilherme Tucher
MestreBeleza!
-
-
-
-
3 de fevereiro de 2021 às 11:23 #9062
Camilla Carneiro Chimith
ParticipanteEntendi, professor!
-
8 de fevereiro de 2021 às 11:36 #9157
Danilo X-TRAINER
ParticipanteTarefa 2
Segue o link abaixo:
https://drive.google.com/file/d/1Dyrustiee4XGdvV5TT5x_D1kfm36G3Wu/view?usp=sharing
-
10 de fevereiro de 2021 às 16:03 #9243
Allan Jhones da Silva Novaes
ParticipanteTarefa 4
-
Allan Jhones da Silva Novaes.
-
15 de fevereiro de 2021 às 17:35 #9360
Danilo X-TRAINER
ParticipanteObrigado pelas considerações! Vou analisar todas as sugestões e farei as modificações necessárias dentro do prazo estipulado pelo prof.
Obrigado
-
-
15 de fevereiro de 2021 às 10:07 #9330
Guilherme Tucher
MestreOi, Danilo. Envio as minhas considerações:
1 – Não precisa separar o documento em tarefas. Acrescente as informações novas as antigas indicando-as em seu lugar correto. Vocês devem apresentar um documento único e contínuo.
2 – Sua questão problema é: Qual o efeito agudo de diferentes métodos de alongamento estático e isometria realizados entre séries de treinamento de força, na manifestação da força muscular e nas respostas metabólicas de homens treinados no exercício supino reto.
Marquei em negrito um ponto para você rever de concordância (estático e isometria).
Leve em consideração também as indicações do Allan. São coisas para você pensar. Só você sabe o que você irá estudar.3 – Lembre-se de pensar sobre as suas variáveis intervenientes e de controle.
4 – Objetivo geral:
Rever a mesma questão da concordância entre estático e isometria.5 – Título:
Entendo que a sua proposta está incompleta em relação a questão problema. Além disso, que a escrita por ser mais direta.Por que não: Efeito agudo de diferentes métodos de alongamento estático e isométrico entre séries de treinamento de força, na manifestação da força muscular e nas respostas metabólicas de homens treinados no exercício supino reto.
Ou talvez, melhor: Efeito agudo de diferentes métodos de alongamento estático e isométrico entre séries de treinamento de força na manifestação da força muscular e nas respostas metabólicas de homens treinados.
Além disso, mudei o DO para DE. O DO me passa a ideia de algo conhecido, mas no título essa informação ainda é desconhecida.
-
15 de fevereiro de 2021 às 17:40 #9361
Danilo X-TRAINER
ParticipanteProf.
Obrigado pela considerações. Vou analisar o documento e fazer o que for necessário para melhorá-lo.-
18 de fevereiro de 2021 às 13:39 #9429
Guilherme Tucher
MestreBeleza!
-
-
-
25 de fevereiro de 2021 às 22:54 #9755
Danilo X-TRAINER
ParticipanteBoa Noite!
Segue o link
https://drive.google.com/file/d/1ILfax3ajBkSaWKoFYPIjgJm9wePdOWq-/view?usp=sharing -
25 de fevereiro de 2021 às 23:39 #9759
Danilo X-TRAINER
ParticipanteBoa Noite!
Segue o link ATUALIZADO
https://drive.google.com/file/d/1yQHFm0QaL_1fLSeZJEyhHUh20U2_H0Nz/view?usp=sharing -
1 de março de 2021 às 10:22 #9826
Guilherme Tucher
Mestreok
-
1 de março de 2021 às 16:03 #9877
Francisco Lamassa Junior
ParticipanteBoa tarde Danilo
Tudo bem
Disponibilizei no meu fórum a tarefa para sua avaliação.
Atenciosamente
Lamassa-
3 de março de 2021 às 23:04 #10026
Danilo X-TRAINER
ParticipanteBoa Noite Lamassa!
Muito obrigado!!!-
Esta resposta foi modificada 4 anos, 1 mês atrás por
Danilo X-TRAINER. Razão: Outros
-
-
-
3 de março de 2021 às 17:40 #10008
Priscila Leite
ParticipanteOlá Danilo, boa tarde!
Li seu projeto e para mim está muito bom! Parabéns.Tenho apenas uma dúvida, com relação ao treinamento, existe algum incentivo verbal ao voluntario, como é realizada essa parte?
-
5 de março de 2021 às 8:44 #10061
Guilherme Tucher
MestreEssa é uma questão muito importante, Priscila.
Diferenças de incentivo podem influenciar no resultado. Além disso, o que incentivo para uma pessoa pode não ser para outra.
-
11 de março de 2021 às 13:53 #10663
Danilo X-TRAINER
ParticipanteOlá Priscila;
Apesar de não ter inserido no documento, durante a realização do protocolo será utilizado o incentivo verbal. No geral, em testes de força e protocolos de treinamento, o incentivo verbal pode aumentar o desempenho dos participantes.
Isso se torna interessante por ser de fácil aplicabilidade na nossa prática, ou seja, ao atuar com nossos alunos em diferentes ambientes.Muito obrigado por seus comentários!!!
Att
Danilo Carvalho-
Danilo X-TRAINER.
-
12 de março de 2021 às 16:35 #10825
Guilherme Tucher
Mestreok
-
-
-
11 de março de 2021 às 23:30 #10767
Danilo X-TRAINER
ParticipanteBoa Noite
Segue o link da próxima tarefa
https://drive.google.com/file/d/1FZJEnRYDp1s_eJDw483RPa5tuXFs8guv/view?usp=sharing -
15 de março de 2021 às 22:03 #10862
Vitor Hugo Santos Rezende
ParticipanteTarefa 8
Boa noite Danilo. Segues as minhas considerações. Sucesso durante a execução do projeto. Um abraço!https://docs.google.com/document/d/1FZJEnRYDp1s_eJDw483RPa5tuXFs8guv/edit#
-
24 de março de 2021 às 12:34 #11075
Danilo X-TRAINER
ParticipanteMuito obrigado Vitor!!!
Um abraço
-
-
28 de março de 2021 às 18:34 #11170
Danilo X-TRAINER
ParticipanteBoa Noite Prof.
Segue o link do trabalho final.
Desculpe-me pela demora; eu realmente esqueci de postar na sexta-feira.
Um grande abraçohttps://drive.google.com/file/d/1Ib9Emgj5BBSYaepn_VbKW9-Ksa8bF20V/view?usp=sharing
-
29 de março de 2021 às 9:02 #11171
Guilherme Tucher
Mestreok
-
-
AutorPosts
Você deve fazer login para responder a este tópico. Login here