- Este tópico contém 5 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 3 anos, 4 meses atrás por
Guilherme Tucher.
-
AutorPosts
-
-
3 de novembro de 2021 às 10:36 #15180
Guilherme Tucher
MestreOlá, pessoal. Eu me chamo Guilherme Tucher e ministrarei a disciplina “Fundamentos da Natação”.
Apesar de trabalhar com o ensino superior desde 2005, ensinando disciplinas relacionadas a Natação, Treinamento Esportivo e Metodologia da Pesquisa, estou na EEFD desde 2018.
Além das disciplinas na graduação, também coordeno o Grupo de Pesquisa em Ciências dos Esportes Aquáticos (GPCEA) e sou professor no programa de pós-graduação.
Se você quiser saber mais sobre o GPCEA clique: https://www.guilhermetucher.com.br/gpcea/
Em breve também iniciaremos a nossa Especialização em Formação de Atletas em Esportes Aquáticos pela EEFD-UFRJ. Para saber mais, clique: https://www.guilhermetucher.com.br/especializacao-em-formacao-de-atletas-em-esportes-aquaticos/
Essa disciplina é muito importante porque dará base para o conhecimento dos conteúdos de ensino da natação.
Meu doutorado é em Ciências do Desportos, e minhas áreas de interesse são Natação, Treinamento Esportivo e Polo Aquático.
Vocês conseguem entrar em contato comigo por meio do e-mail: g.tucher@eefd.ufrj.br
Sejam bem-vindos.
-
23 de novembro de 2021 às 23:57 #15883
Joao Pedro de Oliveira Silva
ParticipanteOlá! sou João Pedro, aluno de licenciatura em educação física, atualmente no quinto período.
Ainda não possuo experiências com natação fora da EEFD, apenas aquelas adquiridas em aula. Porém, atuo na área do futebol e trabalho em escolinha com turmas do Sub-17 ao Sub-7.
E-mail de contato: jauoliveira0902@gmail.com
-
24 de novembro de 2021 às 8:48 #15890
Guilherme Tucher
MestreSeja bem vindo, João.
Essa sua experiência como o futebol é importante e pode ajudá-lo na disciplina, já que discutiremos o processo de ensino.
-
-
1 de dezembro de 2021 às 7:36 #15987
Leonardo Amoedo
ParticipanteOlá!