- Este tópico contém 11 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 4 anos atrás por
Guilherme Tucher.
-
AutorPosts
-
-
11 de março de 2021 às 13:25 #10649
Guilherme Tucher
MestreOlá, pessoal. Eu me chamo Guilherme Tucher e estarei conduzindo a disciplina “Fundamentos da Natação”.
Apesar de trabalhar com o ensino superior desde 2005, ensinando disciplinas relacionadas a Natação, Treinamento Esportivo e Metodologia da Pesquisa, estou na EEFD desde 2018.
Além das disciplinas na graduação, também coordeno o Grupo de Pesquisa em Ciências dos Esportes Aquáticos (GPCEA) e sou professor no programa de pós-graduação.
Se você quiser saber mais sobre o GPCEA clique: https://www.guilhermetucher.com.br/gpcea/
Em breve também iniciaremos a nossa Especialização em Formação de Atletas em Esportes Aquáticos pela EEFD-UFRJ. Para saber mais, clique: https://www.guilhermetucher.com.br/especializacao-em-formacao-de-atletas-em-esportes-aquaticos/
Essa disciplina é muito importante porque dará base para o conhecimento dos conteúdos de ensino da natação.
Meu doutorado é em Ciências do Desportos, e minhas áreas de interesse são Natação, Treinamento Esportivo e Polo Aquático.
Vocês conseguem entrar em contato comigo por meio do e-mail: g.tucher@eefd.ufrj.br
Sejam bem-vindos.
-
22 de março de 2021 às 19:31 #11040
Lucas da Cruz
ParticipanteMeu nome é Lucas da Cruz, ingressei na EEFD em 2017.1 e estou
cursando algumas disciplinas dos primeiros períodos somente agora.
Tenho 29 anos, atualmente trabalho com TI e faço estágio em Musculação.
Meu primeiro contato com a natação foi quando eu ainda era criança,
aproximadamente uns 6 ou 7 anos de idade, fiz aulas de natação no
Bangu Atlético Clube por mais ou menos
3 anos e após isso nado somente quando tenho oportunidade de ir à praia ou locais com piscina, o que não é muito frequente (infelizmente).
Apesar de ter pouca prática eu tenho muito interesse na área e pretendo em breve
conseguir voltar a nadar com frequência pois quero começar a fazer provas de Triatlhon.Meu e-mail é: lucaxcruz91@gmail.com
Whatsapp : (21) 98091-2631-
23 de março de 2021 às 11:21 #11046
Guilherme Tucher
MestreOlá, Lucas. Seja vem vindo.
Fico feliz em saber do seu interesse pela disciplina.
Atividades como o triátlon tem se tornado cada vez mais comuns. Espero que consiga alcançar os seus objetivos.
-
-
22 de março de 2021 às 20:24 #11042
GRAZIELA FARIA
ParticipanteBoa noite, meu nome é Graziela.
Entrei na UFRJ em 2010 e tranquei e estou retornando agora.
Minha experiencia com natação é a experiencia pessoal e tambem fiz alguns estagios com natação infantil.meu email:
graziela.b.farias._@hotmail.com
whatsapp 24-992236744-
23 de março de 2021 às 11:22 #11047
Guilherme Tucher
MestreDesejo um bom retorno, Graziela.
Tenho certeza que a disciplina te ajudará com a natação infantil, caso volte a ter essa experiência.
-
-
25 de março de 2021 às 3:49 #11083
Jmids
ParticipanteOlá, meu nome é João Souza,entrei na eefd em 2018.2
Nunca tive muitas experiências com natação, apenas na escola, mas é uma área que me interessa.-
25 de março de 2021 às 14:24 #11096
Guilherme Tucher
MestreSeja bem vindo, João. Vamos em frente!
-
-
28 de março de 2021 às 11:58 #11167
Fabio Klotz Silva
ParticipanteOlá, pessoal. Sou Fábio Klotz Silva, do terceiro período. Minha experiência com Natação foi justamente na EEFD, com a disciplina Prática da Natação. Gostei muito da experiência.
Meu e-mail é: fabinhoklotz@gmail.com
WhatsApp: (21) – 99753-7388.-
29 de março de 2021 às 9:11 #11175
Guilherme Tucher
MestreOlá, Fábio. Prazer em conhecê-lo.
-
-
29 de março de 2021 às 9:12 #11177
Guilherme Tucher
MestrePessoal, hoje teremos o nosso primeiro encontro síncrono.
As informações estão todas na disciplina (site). -
17 de abril de 2021 às 16:44 #11659
sidneysales
ParticipanteOlá , meu nome é sidney sales barbosa , não estou conseguindo cursar regularmente a graduação devido a minha carreira profissional. Meu contato frequente com a natação foi mais na minha infância onde pratiquei aulas diariamente , fiquei nessa rotina,mais ou menos , 6 meses e depois disso me afastei. Agora prático esporadicamente, porém sempre tive apreço por essa atividade física.
email- sidneysales14@hotmail.com
wpp- 980732776-
19 de abril de 2021 às 9:31 #11682
Guilherme Tucher
MestreSeja bem vindo, Sidney.
Espero que consiga cursar a disciplina. É importante que você participe dos Fóruns e das atividades em grupo, e faça a avaliação.
-
-
-
AutorPosts
Você deve fazer login para responder a este tópico. Login here