- Este tópico contém 11 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 4 anos atrás por
Guilherme Tucher.
-
AutorPosts
-
-
11 de março de 2021 às 13:25 #10649
Guilherme Tucher
MestreOlá, pessoal. Eu me chamo Guilherme Tucher e estarei conduzindo a disciplina “Fundamentos da Natação”.
Apesar de trabalhar com o ensino superior desde 2005, ensinando disciplinas relacionadas a Natação, Treinamento Esportivo e Metodologia da Pesquisa, estou na EEFD desde 2018.
Além das disciplinas na graduação, também coordeno o Grupo de Pesquisa em Ciências dos Esportes Aquáticos (GPCEA) e sou professor no programa de pós-graduação.
Se você quiser saber mais sobre o GPCEA clique: https://www.guilhermetucher.com.br/gpcea/
Em breve também iniciaremos a nossa Especialização em Formação de Atletas em Esportes Aquáticos pela EEFD-UFRJ. Para saber mais, clique: https://www.guilhermetucher.com.br/especializacao-em-formacao-de-atletas-em-esportes-aquaticos/
Essa disciplina é muito importante porque dará base para o conhecimento dos conteúdos de ensino da natação.
Meu doutorado é em Ciências do Desportos, e minhas áreas de interesse são Natação, Treinamento Esportivo e Polo Aquático.
Vocês conseguem entrar em contato comigo por meio do e-mail: g.tucher@eefd.ufrj.br
Sejam bem-vindos.
-
22 de março de 2021 às 19:31 #11040
Lucas da Cruz
ParticipanteMeu nome é Lucas da Cruz, ingressei na EEFD em 2017.1 e estou
cursando algumas disciplinas dos primeiros períodos somente agora.
Tenho 29 anos, atualmente trabalho com TI e faço estágio em Musculação.
Meu primeiro contato com a natação foi quando eu ainda era criança,
aproximadamente uns 6 ou 7 anos de idade, fiz aulas de natação no
Bangu Atlético Clube por mais ou menos
3 anos e após isso nado somente quando tenho oportunidade de ir à praia ou locais com piscina, o que não é muito frequente (infelizmente).
Apesar de ter pouca prática eu tenho muito interesse na área e pretendo em breve