- Este tópico contém 5 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 3 anos, 10 meses atrás por
Guilherme Tucher.
-
AutorPosts
-
-
26 de maio de 2021 às 23:13 #12617
Lucas da Cruz
ParticipanteBoa noite,
Seguem abaixo os links para acesso aos planos de aula:
Nado Peito
Link: https://www.dropbox.com/scl/fi/puwtl75yfjnsel5c0pxqj/Plano-de-Aula-Grupo-2-Nado-Peito.docx?dl=0&rlkey=i1oraleqzkl0j4oegwt49fsxuNado Borboleta
Link: https://www.dropbox.com/scl/fi/8zazm3afu32ldiiwrf2ge/Plano-de-Aula-Grupo-2-Nado-borboleta.docx?dl=0&rlkey=y5oq6y6zgpastu60xct3lz6gv -
31 de maio de 2021 às 8:53 #12715
Guilherme Tucher
MestreObrigado, Lucas.
Fico no aguardo das considerações dos colegas para que eu possa fazer as minhas.
abraço
-
31 de maio de 2021 às 23:30 #12753
Rodrigo Cardozo Wenceslau dos Santos
ParticipanteAs considerações do Grupo sobre o Plano Borboleta:
O objetivo atitudinal não resume bem os valores ou comportamentos no sentido de “demonstrar tentativas”. Uma sugestão seria: estimular o trabalho em equipe. Combinaria até com a atividade que promove interação entre os alunos .
Na primeira atividade o plano fala sobre reproduzir o movimento de “golfinho”, achamos que ficou meio vago, outra sugestão de expressão para o movimento seria “ondulação”.
A atividade final foi muito bem produzida e elaborada, acreditamos que renderiam bons frutos.Sobre o Plano Peito:
Gostamos bastante do plano de nado peito, achamos bem completo e com bom desenvolvimento, só temos sugestão na parte final, quanto ao tempo da atividade. Concordamos que 5 minutos para a explicação, correção e sanar as dúvidas sobre os movimentos não seria um tempo eficiente.
-
2 de junho de 2021 às 18:19 #12766
Guilherme Tucher
MestreLucas, me desculpe por não ter feito as minhas considerações antes. Não sei o que houve, mas não recebi a mensagem do Rodrigo.
Mas vamos lá.
Para o nado de Peito:
1 – Sobre o objetivo procedimental: aonde estarão as mãos?
Para o nado de Borboleta:
1 – Sobre o objetivo procedimental: poderiam rever, pois ficou um pouco confuso. Não entendi a relação entre a pernada e a respiração.
Se precisarem de mais tempo, façam a postagem dos planos até sexta-feira.
abraço
-
4 de junho de 2021 às 16:11 #12793
Lucas da Cruz
ParticipanteBoa tarde.
Professor, agradeço imensamente pela compreensão em relação ao prazo para o envio do trabalho.
Muito obrigado pelas considerações, seguem abaixo os links com as versões atualizadas dos planos, conforme as observações feitas.
Abraço
-
5 de junho de 2021 às 11:47 #12796
Guilherme Tucher
MestreOlá, Lucas.
Confirmo o recebimento.
abraço
-
-
AutorPosts
Você deve fazer login para responder a este tópico. Login here