- Este tópico contém 4 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 4 anos, 2 meses atrás por .
Visualizando 3 respostas da discussão
Visualizando 3 respostas da discussão
Você deve fazer login para responder a este tópico. Login here
Home › Fóruns › Fórum 8 – FN turma 15:30 › Plano de Aula – Nado Crawl (Grupo 2)
Comentário do Grupo 1
Muito bem relacionada as atividades principal com o tema proposto da aula. A respiração específica é um ensino com um grau de dificuldade maior ao juntar com o nado,logo, é fundamental esse ensino.
.Uma vez que o nível dos alunos é intermediário,é coerente atividades de respiração só para o lado direito e depois só para o lado esquerdo e atividades de respiração bilateral.É primordial aluno saber respirar para os dois lados e gradativamente passar para respiração bilateral.
.Para a parte principal séria interessante também, atividades de giro do tronco com respiração,para que nesse processo de ensino de respiração específica será melhor entendida e aprimorada.
●obs: Na segunda atividades da Parte principal tem um erro na palavra “Aluno”.
Por fim,esse é os comentários a respeito do plano de aula do nado crawl.
Muito bom, Larissa.
Gostei muito da lembrança da associação entre a respiração lateral e o giro do tronco (corpo).
Monique, envio as minhas considerações:
1 – Os objetivos estão bons e adequados, mas acho que podemos melhorar a escrita. Ou seja, não é o objetivo que precisa ser modificado, mas a maneira como foi escrito. Nesse sentido, reveja o primeiro objetivo procedimental, por favor.
2 – No objetivo conceitual, com há dois objetivos. Assim, faça como você fez no objetivo procedimental – um ponto para cada um.
3 – O método apresentado não está correto. Esse campo refere-se ao método ou estilo de ensino. Vocês tem alguns artigos explicando os métodos.
4 – Coloque as referências bibliográficas nas normas da ABNT.
Plano de Aula Corrigido – Nado Crawl (Grupo 2):
https://drive.google.com/drive/folders/1NBLCrGv0GQsePjmcrcYimkpi4FPxPV1q?usp=sharing
Você deve fazer login para responder a este tópico. Login here
Ainda não é membro? Registrar agora
Você é um membro? Conecte-se agora