- Este tópico contém 10 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 4 anos, 8 meses atrás por .
Visualizando 9 respostas da discussão
Visualizando 9 respostas da discussão
Você deve fazer login para responder a este tópico. Login here
Home › Fóruns › Fórum 4 – Fundamentos da Natação › Plano de aula nado crawl
João, agora precisamos esperar pelas considerações dos colegas. A partir dessas considerações vocês discutirão para tentar melhorar o plano de aula.
Oi, boa tarde! Achei o plano muito bom, só tenho uma sugestão em relação a parte inicial. A atividade lúdica de “bobinho” é realizada com uma bola, certo? Acho que seria interessante acrescentar a bola nos materiais que vão ser utilizados na aula.
João, envio algumas considerações:
1 – No objetivo procedimental, o aluno terá que fazer a atividade proposta por quantos metros?
2 – No objetivo procedimental, se a braçada é unilateral, como o aluno fará a respiração bilateral?
3 – No cabeçalho, não deixe o texto em caixa alta.
4 – Reveja o texto escrito como atividade da parte principal. Tem alguns erros.
5 – Vocês propuseram apenas uma atividade com prancha e braçada unilateral. Assim sendo, a respiração seria bilateral? Complementando, a prancha é necessária? Lembra o que discuti sobre sua utilização para esse tipo de atividade?
6 – A atividade proposta na “parte final” não ficaria mais coerente na “parte principal”?
7 – Por que não terminar a aula com uma atividade lúdica?
Plano de aula nado crawl com alterações.
https://documentcloud.adobe.com/link/track?uri=urn:aaid:scds:US:a81c2545-b461-4658-9327-070409940db7
Boa tarde, professor, obrigada, faremos as modificações necessárias para a melhora do plano.
Boa tarde, Luana, obrigada pela recomendação, faremos as modificações cabíveis.
João, tem certeza de que postou o link correto? Parece que tem as mesmas questões.
Boa noite. segue o plano de aula de nado crawl com as devidas correções.
https://documentcloud.adobe.com/link/review?uri=urn:aaid:scds:US:30d68298-0ea8-4812-a1ca-955d29ef1ad5
Obrigado, João. Hoje é o prazo para a apresentação dos planos de aula de vocês. Eu considerarei o último plano enviado aqui no Fórum.
Gostei bastante deste plano, bem interativo e seguindo o objetivo proposto!
Você deve fazer login para responder a este tópico. Login here
Ainda não é membro? Registrar agora
Você é um membro? Conecte-se agora