- Este tópico contém 13 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 4 anos, 5 meses atrás por
Guilherme Tucher.
-
AutorPosts
-
-
26 de outubro de 2020 às 12:54 #5681
Stefanie Gomes Rodrigues
ParticipanteBoa tarde pessoal, como sugestão da colega estou abrindo outro tópico para melhor visualização do plano de aula do grupo 3, segue link:
https://drive.google.com/file/d/1zbbOipdfpguPBS3_WVTbu81Nbr0nl0r7/view?usp=sharing -
27 de outubro de 2020 às 9:09 #5690
Guilherme Tucher
MestreFica melhor mesmo, Stefanie.
-
28 de outubro de 2020 às 13:00 #5717
Ana Carolina Furtado Ramos
ParticipanteBoa tarde, Stefanie, gostei muito do plano de aula de vocês, achei bastante dinâmico e acho que a utilização do espaguete ótima para o aperfeiçoamento do nado.
-
28 de outubro de 2020 às 16:03 #5718
Guilherme Tucher
MestreObrigado por participar, Ana Carolina.
Vamos esperar pela contribuição dos outros colegas.
-
28 de outubro de 2020 às 20:14 #5728
Gabriela Jade
ParticipanteOlá Stefanie , também gostei do trabalho , penso que o macarrão foi uma boa escolha pois é mais maleável e não restringe tanto os movimentos do corpo ao mesmo tempo que ajuda . Não sei se foi só pra mim mas na parte principal não apareceu nenhuma palavra depois do “do” como se não tivesse espaço e a frase tivesse sido cortada antes da conclusão.
-
Esta resposta foi modificada 4 anos, 6 meses atrás por
Gabriela Jade.
-
Esta resposta foi modificada 4 anos, 6 meses atrás por
-
30 de outubro de 2020 às 10:13 #5739
Stefanie Gomes Rodrigues
ParticipanteVou dar uma olhada Gabi. Oobrigada pela participação.
-
30 de outubro de 2020 às 10:25 #5740
Stefanie Gomes Rodrigues
ParticipanteEntendi o que houve Gabi. Não faltou palavra não, é porque deu continuidade na 2ª página. Dê uma olhada depois.
-
30 de outubro de 2020 às 13:41 #5775
isabelabraga08
ParticipanteBoa tarde, Stefanie. Acredito que o objetivo atitudinal tem a ver com o comportamento que vocês querem que o aluno tenha no final da aula e aí não parte de vocês.
-
31 de outubro de 2020 às 11:17 #5778
Guilherme Tucher
MestreStefanie, quando puder publique a última versão para que eu possa fazer as minhas considerações.
A partir das considerações dos colegas, julguem o que precisa ser modificado.
Fico no aguardo.
-
31 de outubro de 2020 às 20:20 #5785
Joao
ParticipanteBoa noite, gostei do plano de aula de vocês. Só mudaria o objetivo atitudinal, pois deveria esclarecer um comportamento, atitude ou valor que o aluno deve aprender durante a aula.
-
2 de novembro de 2020 às 9:11 #5787
Stefanie Gomes Rodrigues
ParticipanteBom dia pessoal, segue o link com modificações. Obrigada pelos comentários.
https://drive.google.com/file/d/1zbbOipdfpguPBS3_WVTbu81Nbr0nl0r7/view?usp=sharing -
2 de novembro de 2020 às 16:55 #5788
Guilherme Tucher
MestreStefanie, envio algumas considerações:
1 – tema da aula: pode ser só braçada do nado Peito (aprender/ensinar está subentendido)
2 – Objetivo procedimental: indique só o objetivo. A parte “fazendo o uso de materiais disponíveis para a aprimoramento” é método. Além disso, seja mais precisa. Vocês esperam que o aluno faça a braçada do nado de peito em que condições? Além disso, indicou no tema da aula a palavra aprendizagem e aqui aprimoramento. São objetivos diferentes.
3 – Objetivo conceitual: Sugestão: “Compreender a importância da realização correta da braçada do nado de Peito para o melhor desenvolvimento do nado”.
4 – Objetivo atitudinal: está inadequado na forma como foi apresentado e no conteúdo. Lembre-se que o objetivo deve começar com verbo no infinitivo. Além disso o que foi proposto não é uma atitude, comportamento ou valor que espera ver no aluno.
5 – Segunda atividade da parte principal: reescreva a frase. Está difícil de entender. Escreva frases curtas.
6 – A referência bibliográfica não foi apresentada corretamente.abraço
-
4 de novembro de 2020 às 22:01 #5818
Stefanie Gomes Rodrigues
ParticipanteBoa noite,
Segue link com correções: https://drive.google.com/file/d/1ZyAfSa005BmFj0zwU4b0ZjMq9KCYLP2F/view?usp=sharing
-
6 de novembro de 2020 às 18:30 #5834
Guilherme Tucher
MestreObrigado, Stefanie.
Se vocês não postarem nenhuma outra versão, considerarei esse para avaliar.
abraço
-
-
-
AutorPosts
Você deve fazer login para responder a este tópico. Login here