- Este tópico contém 7 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 4 anos, 4 meses atrás por
Guilherme Tucher.
-
AutorPosts
-
-
13 de novembro de 2020 às 14:01 #6865
Guilherme Tucher
MestreOlá, pessoal. Eu me chamo Guilherme Tucher e estarei conduzindo a disciplina “Fundamentos da Natação”.
Apesar de trabalhar com o ensino superior desde 2005, ensinando disciplinas relacionadas a Natação, Treinamento Esportivo e Metodologia da Pesquisa, estou na EEFD desde 2018.
Além das disciplinas na graduação, também coordeno o Grupo de Pesquisa em Ciências dos Esportes Aquáticos (GPCEA) e sou professor no programa de pós-graduação.
Se você quiser saber mais sobre o GPCEA clique: https://www.guilhermetucher.com.br/gpcea/
Em breve também iniciaremos a nossa Especialização em Formação de Atletas em Esportes Aquáticos pela EEFD-UFRJ. Para saber mais, clique: https://www.guilhermetucher.com.br/especializacao-em-formacao-de-atletas-em-esportes-aquaticos/
Essa disciplina é muito importante porque dará base para o conhecimento dos conteúdos de ensino da natação.
Meu doutorado é em Ciências do Desportos, e minhas áreas de interesse são Natação, Treinamento Esportivo e Polo Aquático.
Vocês conseguem entrar em contato comigo por meio do e-mail: g.tucher@eefd.ufrj.br
Sejam bem-vindos.
-
30 de novembro de 2020 às 12:18 #7300
Victor Hugo Vieira Ribeiro Alves
ParticipanteOlá, colegas. Meu chamo Victor Vieira, aluno do terceiro período do bacharelado em Educação Física (turma 2019.2).
Minhas experiências positivas com natação são ter feito algumas aulas quando criança e as aulas práticas do primeiro período. Como negativas, em 2009 sofri um afogamento em mar aberto que me fez ficar em coma por uma semana e internado por um período um pouco maior, que me deixa até hoje com um pouco de receio de piscinas fundas e mar aberto.
Meu e-mail para contato é victorvieira.eefd@gmail.com
Caso façam um grupo no Whatsapp, posto meu número pessoal aqui.
Até breve!
-