- Este tópico contém 7 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 4 anos, 6 meses atrás por .
Visualizando 1 resposta da discussão
Visualizando 1 resposta da discussão
Você deve fazer login para responder a este tópico. Login here
Home › Fóruns › Atividade 2 – Fórum Inicial: apresentação pessoal (turma 20:20) › Apresentação pessoal
Olá, colegas. Meu chamo Victor Vieira, aluno do terceiro período do bacharelado em Educação Física (turma 2019.2).
Minhas experiências positivas com natação são ter feito algumas aulas quando criança e as aulas práticas do primeiro período. Como negativas, em 2009 sofri um afogamento em mar aberto que me fez ficar em coma por uma semana e internado por um período um pouco maior, que me deixa até hoje com um pouco de receio de piscinas fundas e mar aberto.
Meu e-mail para contato é victorvieira.eefd@gmail.com
Caso façam um grupo no Whatsapp, posto meu número pessoal aqui.
Até breve!
Olá, Victor. Seja bem vindo.
Sinto muito por essa sua experiência negativa. De qualquer maneira, que você possa utilizar dessa ocorrência para tirar algo de proveitoso.
OLá, Victor. Que bom te encontrar nessa disciplina. Acho legal termos um grupo no wpp também, então criei um link…
https://chat.whatsapp.com/DFclBr1CZuSBb3dNqbahgk .
Oi,gente! Me chamo Natasha dos Anjos Mattos, aluna do 5/6 período de Licenciatura em Educação Física. Infelizmente não tive boas lembranças relacionadas a Natação, nem na vida cotidiana e muito menos na Faculdade. Espero que essa disciplina quebre esse paradigma e seja um pontapé inicial de boas perspectivas.
Oi, Natasha. Vamos mudar essa realidade!
Por que não teve experiências positivas? Você tem medo ou não se sente confortável na água?
Oi, professor! Bom, eu não sei nadar e infelizmente um professor(a) de natação na graduação me fez passar por momentos traumáticos. Não gosto nem de lembrar.
Foi horrível!
Entendi, Natasha. Espero que, de alguma maneira, possamos mudar essa realidade.
Você deve fazer login para responder a este tópico. Login here
Ainda não é membro? Registrar agora
Você é um membro? Conecte-se agora