- Este tópico contém 9 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 4 anos, 2 meses atrás por
Guilherme Tucher.
-
AutorPosts
-
-
3 de fevereiro de 2021 às 12:08 #9065
Micaela Alves da Paz
ParticipanteBoa tarde, pessoal!
Os links dos planos estão aqui:
Plano de aula – CRAWL:
https://drive.google.com/file/d/19sqNFKWquekJWa0DConIt-96tgjSwkhJ/view?usp=sharingPlano de aula – COSTAS:
https://drive.google.com/file/d/1zUJDE8D9UzpJ_NJi8WJobX5YCmCpCYSK/view?usp=sharingPor favor, confirmem se estão conseguindo acessar os documentos.
Obrigada 🙂
-
6 de fevereiro de 2021 às 19:44 #9116
Pamella Carolinne de Lima Coutinho
ParticipanteGrupo 1 – Comentários
Plano de Aula – Nado Crawl
Plano de aula bem elaborado e explicativo. Apenas tenho uma observação em relação ao objetivo procedimental com a parte principal do desenvolvimento, onde no procedimental está como 25m para a realização da atividade porém, na parte principal está dando a entender que seriam 50m (ida e volta) em todas as atividades. Só está parte ficou pouco compreensível para mim, mas em suma, um bom plano de aula.
Plano de Aula – Costas
Plano de aula compreensível e claro. Está de acordo com o nível dos alunos (intermediário) e muito bem explicado como um todo. No fim, não tenho nenhuma colocação a mais para este plano, muito bem detalhado cada passo da atividade, gostei bastante.
-
Esta resposta foi modificada 4 anos, 2 meses atrás por
Pamella Carolinne de Lima Coutinho.
-
Esta resposta foi modificada 4 anos, 2 meses atrás por
Pamella Carolinne de Lima Coutinho.
-
7 de fevereiro de 2021 às 13:04 #9122
Micaela Alves da Paz
ParticipantePâmela (e grupo 1), obrigada pelas considerações.
-
8 de fevereiro de 2021 às 11:37 #9158
Guilherme Tucher
MestreObrigado, Pamella.
Micaela, poderia responder a primeira questão que ela levantou?
-
9 de fevereiro de 2021 às 20:27 #9224
Micaela Alves da Paz
ParticipanteEntão, Pamella… inicialmente, parece que o objetivo procedimental e a parte principal não conversam entre si quanto a quantidade proposta em metros(m). Porém, o objetivo procedimental descreve o que eu desejo que meus alunos saibam até o final da aula, assim durante a parte principal, eu proponho educativos progressivos que permitam que meu aluno consiga chegar ao final da aula executando o objetivo procedimental proposto. A ideia de pedir que o aluno nade 50m(ou mais) oportuniza que em alguns metros ele esteja se adaptando, permite o erro, mas também possibilita uma chance maior de correção e acerto. Espero que tenha conseguido responder sua questão. 🙂
-
Esta resposta foi modificada 4 anos, 2 meses atrás por
-
8 de fevereiro de 2021 às 11:37 #9159
Guilherme Tucher
MestreMinhas considerações para o plano de aula do nado Crawl:
Plano ok.
-
8 de fevereiro de 2021 às 11:39 #9160
Guilherme Tucher
MestreMinhas considerações para o plano de aula do nado Costas:
1 – Sobre o objetivo procedimental: só existe um padrão de coordenação braço-perna no Costas, que é o 6×1. Assim, não vejo necessidade de indicá-lo.
2 – Na referência bibliográfica: retirar o segundo marcador de ponto.
-
9 de fevereiro de 2021 às 20:29 #9225
Micaela Alves da Paz
ParticipanteOk, professor. Obrigada pela considerações.
-
-
10 de fevereiro de 2021 às 21:31 #9249
Micaela Alves da Paz
ParticipanteBoa noite, pessoal!
Aqui está a versão final dos planos.
Plano de aula(final) – Nado Crawl:
https://drive.google.com/file/d/1xG1HRAU9ilgynKGB2RGY5F1XAzUt3IIn/view?usp=sharingPlano de aula(final) – Nado Costas:
https://drive.google.com/file/d/1C8V_ufZS5uVspVRCkLuMD12Jq-cIhJLu/view?usp=sharing -
12 de fevereiro de 2021 às 9:25 #9285
Guilherme Tucher
MestreObrigado.
-
-
AutorPosts
Você deve fazer login para responder a este tópico. Login here